Acusado: José de Almeida, residente na Rua: Santa Teresinha, Bairro Alto Santa Maria.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Farlon, prendeu em flagrante delito enquanto subtraia mercadorias do interior de um mercantil, o nacional José de Almeida da Silva, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17/06), por volta das 03 horas, no Comercial Dias, situado na Quadra-03, Casa-02, Conjunto Jardim Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, essa é a segunda vez em que o indivíduo adentrou o referido estabelecimento em um prazo de menos de uma semana. Na madrugada do último domingo (12), as vítimas tiveram um prejuízo de mais de R$3 mil reais.
Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, nas duas investidas, o flagranteado utilizou o mesmo modo para ter acesso ao interior do recinto, que foi após danificar uma pequena janela lateral do imóvel. Nas duas ocasiões, as câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por furto qualificado, mediante destruição e/ou rompimento de obstáculo.


Em depoimento, o acusado relatou que teve acesso ao interior do estabelecendo por um dos portões da frente que estava com o cadeado folgado e que foi aberto com um grampo. Instantes depois, já dentro do estabelecimento, os militares chegaram e lhe deram voz de prisão, reiterando que não tinha intenção de pegar nada do comércio. 
blog do coveiro