Após o acidente, a via ficou interditada e os agentes municipais de trânsito foram acionados, assim como, a Polícia Militar de Picos.
Na manhã desta sexta-feira, (17/06), um acidente envolveu três carros e 16 motocicletas na Rua Marcos Parente, no Centro da cidade de Picos.
De acordo com informações do Portal Cidades na Net, dois veículos estavam em trânsito, um estava estacionado e as 16 motos também estavam estacionadas.
Segundo o motorista da Hilux, um veículo modelo Renault de cor prata estava estacionado quando adentrou na via, o que acabou causando a colisão lateral.
Motorista perdeu controle de veículo e colidiu com 16 motocicletas - Foto: Cidades na Net
Após a batida, o motorista perdeu o controle da Hilux que colidiu contra um Celta de cor vermelha que estava estacionado, assim como nas motos que também estavam estacionadas. O condutor da Hilux acionou a seguradora e garantiu que nenhum dos proprietários serão prejudicados.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém saiu ferido. O motorista da Hilux, um homem de 35 anos, é morador do município de Alagoinha do Piauí, e foi a Picos para ir ao médico.
Após o acidente, a via ficou interditada e os agentes municipais de trânsito foram acionados, assim como, a Polícia Militar de Picos.
Hilux colidiu contra Celta que ficou destruído no local - Foto: Cidades na Net
Motocicletas que estavam estacionadas foram colhidas pelo veículo - Foto: Cidades na Net
Motocicletas que estavam estacionadas foram colhidas pelo veículo - Foto: Cidades na NetFONTE: As informações são do Cidades na Net