O individuo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimento cabíveis. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 30 anos por tráfico ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na BR-135, no município de Bom Jesus, Sul do Piauí.
Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um caminhão baú, que trafegava de São Paulo para Teresina. O condutor disse que fazia parte dos quadros funcionais de uma loja especializada em veículos de luxo e que o motivo de sua viagem era a entrega de um desses veículos transportava no baú do caminhão.
Arma e munições apreendidaReprodução/PRF
Ademais, o homem informou que portava uma arma dentro do veículo. Ao fazer a vistoria, a equipe encontrou uma pistola Taurus Ts 9mm municiada, alimentada e carregada, pronta para o uso, um outro carregador municiado e uma caixa de munições, totalizando 73 munições, estando uma deflagrada.
O homem alegou ter registro como CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador). Ele apresentou a Guia de Tráfego e o Certificado do Registro de Arma de Fogo. No entanto, a legislação determina que: Os colecionadores, os atiradores e os caçadores poderão portar uma arma de fogo curta municiada, alimentada e carregada, sempre que estiverem em deslocamento para treinamento ou participação em competições, por meio da apresentação de documentação válida.
O homem foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, razão pela qual a equipe encaminhou o individuo a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimento cabíveis.

lupa1