Por volta das 18hs deste sábado (11), aconteceu uma colisão na BR-343 na rua Euclides de Miranda no centro da cidade de Buriti dos Lopes envolvendo duas motocicletas - uma mulher que estava na garupa de uma das motocicletas teve a perna esquerda quebrada com o forte impacto.

De acordo com informações, um casal que ocupava a motocicleta Crypton, deu sinal para entrar à esquerda no acostamento da BR, ao manobrar, foi atingido violentamente pelo condutor da motocicleta Bros, das iniciais J.V.S – os envolvidos são residentes no município de Buriti dos Lopes.

Uma das vítimas, uma senhora identificada com Regilda de Carvalho Silva, 30 anos, teve a perna esquerda quebrada e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

O Grupamento da Policia Militar (GPM) esteve no local e acionou uma equipe da PRF que registrou o acidente. O rapaz que causou a colisão foi submetido ao teste do bafômetro dando positivo para 0,74%. Ele foi conduzido para o hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa e após avaliação médica, reconduzido para Central de Flagrante na custodia dos agentes rodoviários federais, e na tutela da advogada, Drª Fiama Duarte – “ele permanece detido aguardando laudo médico da vítima”, disse a advogada hoje pela manhã à reportagem.  

 (Portal do Rurik)