Nesta manhã de terça-feira(14) foi enviado para audiência de custódia
A Policia Militar prendeu por volta das 22hs de domingo(12), o nacional Pedro Lucas da Silva Araújo, 18 anos, residente à Rua Samuel Santos, bairro Pindorama em Parnaíba.
A prisão dele ocorreu à Rua 20 de Setembro no bairro Frei Higino. Ele foi acusado de ter tomado uma moto de assalto de um entregador de pizza por volta das 21hs 40, na Rua Benedito Santos Lima, bairro São Benedito.
A moto marca Honda Pop, cor branca tinha rastreador, o que facilitou o trabalho da polícia para recupera-la. Ao chegar no local, os policiais encontraram a moto estacionada e bem próximo estava o suspeito do roubo, ora reconhecido pela vítima como um dos autores do fato.
A vítima contou à policia que também levaram a bolsa com a pizza e uma máquina de cartão durante o assalto. Um dos criminosos portava um revólver. Eles andavam numa moto pop de cor branca.
Nesta mesma diligência, a policia recuperou outra motocicleta (FOTO ACIMA), tomada de assalto na tarde do dia 16 de abril do corrente ano em Parnaíba, conforme relato do BO.
Dupla armada de revólver roubou a moto e o celular, ainda deu coronhadas na vítima.
A cor original da moto vem a ser branca e foi adulterada com tinta preta para dificultar a identificação, já que estava ausente de placa quando foi apreendida.
 
Fonte:portal do catita