Hospital Marques Basto completa 82 anos e reforça compromisso com a saúde  

Mais de 35 municípios usam os serviços oferecidos pelo Hospital e Maternidade Marques Basto alcançando, além do Piauí, os estados do Ceará e Maranhão.  

Habilitado como maternidade de Alto risco, sendo referência para gestação de alto risco e unidade de cuidados intermediários Neonatal Convencional em Parnaíba, o Hospital também compõem a rede de atenção oncológica, com a UNACON, com serviços de ambulatório oncológico, cirurgias oncológicas e quimioterapia. 

Com mais de 200 cirurgias cardíacas realizadas no Hospital e hemodinâmica, ainda realiza outras cirurgias como atendimento ambulatorial. Para Mirocles Veras, presidente do Hospital Marques Basto, o crescimento e dedicação são o foco para melhorar a saúde da região. “São 82 anos de história com constante busca de melhoria sempre pensando na qualidade do atendimento para quem busca o Hospital. É uma enorme satisfação fazer parte dessa história com os mais de 400 colaboradores da instituição”, Mirocles Veras. 

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315– 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001.

ASCOM