A vítima fatal é um jovem de 19 anos que foi sacado do veículo, outro jovem de 24 anos ficou gravemente ferido.  
Um jovem de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após o capotamento de um carro por volta das 17h deste sábado (16) na BR-343 em Campo Maior, a 83 km de Teresina.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, as cinco vítimas ocupavam um veículo de modelo Hilux e a dinâmica do acidente se deu após a condutora do carro tentar fazer uma ultrapassagem quando acabou saindo da pista e perdendo o controle do veículo, que capotou. A PRF também confirma que a condutora não possuía habilitação.
Veículo após o capotamento Reprodução
As informações preliminares confiram que o passageiro de 19 anos foi sacado do veículo após o acidente, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local. Uma outra vítima de 24 anos ficou gravemente ferida e as outros três ocupantes do carro tiveram apenas escoriações leves no corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Regional de Campo Maior.
A Perícia Criminal esteve no local para investigar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
lupa1