Um jovem foi apreendido e uma criança de dois anos foi entregue ao Conselho Tutelar.  
Um homem identificado como Chiquinho Boqueiro, vulgo Barrinha do CV, conhecido como chefe da facção na região de Barra Grande, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Quatro parentes de Chiquinho Boqueiro também foram presos na ação. Ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
De acordo com a Polícia Militar, a polícia tinha informações sobre a residência em que Chiquinho Boqueiro estava. Uma equipe se deslocou para o local e, ao entrarem na casa, encontraram documentos do acusado e quatro pessoas de sua família, que tentaram esconder diversos armamentos, os arremessando para os fundos da casa.



Na casa estava Maria, esposa do Chiquinho Boqueiro, Lucas e Jeferson, filhos do acusado, e Vitória, nora de Chiquinho Boqueiro, que estava com um bebê de dois anos no colo.
Foram apreendidos uma PT 9mm Taurus, um revólver Calibre 38, um revólver Calibre 38, munições, sete celulares, R$ 10.003,00 em espécie, uma balança de precisão e uma TV 32 Polegadas.


Os objetos foram apreendidos e foi da voz de prisão a todos. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais.
lupa1