Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde deste domingo (10/7 ), na cidade do Cajueiro da Praia (PI). De acordo com informações, um homem identificado como Sebastião Carvalho de 25 anos, morador da cidade entrou em vias de fatos com um desafeto, por motivos a serem ainda esclarecidos.

InShot_20220711_115142874

Durante o entrevero, um deles sacou uma faca e desferiu um golpe no oponente ferindo-o no abdômen, a vítima ficou com as vísceras expostas. Segundo informações o autor do crime teria sido o ex-sogro da vítima, o mesmo fugiu do local levando consigo a arma utilizada no crime. Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. A Polícia Militar foi acionada para Atender a ocorrência, e diligências foram feitas pela região na tentativa de localizar o agressor, porém, ele não foi encontrado. O fato foi registrado e o autor segue como procurado.

InShot_20220711_114357098

A vítima após dar entrada no Hospital Dirceu Arcoverde não resistiu aos ferimentos na sala de cirurgia e veio a óbito. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo para a necropsia na base do IML no bairro Frei Higino.

folha do delta