O concurso aconteceu no Theresina Hall, na última quinta-feira (30).  
Na noite da última quinta-feira (30), foi realizado o concurso Miss Piauí Globo, a eleição da mulher mais bonita do Piauí. O concurso foi transmitido pelo O Dia TV, que aconteceu no Espaço e Eventos Theresina Hall.
O evento foi aberto com apresentação do grupo precioso de Timon e apresentado pelo jornalista e apresentador de Tv, Ítalo Motta e a ex Miss Piauí, Shenia Magalhães.
A eleita da noite foi a modelo, Joana Luísa que ganhou o título de Miss Piauí Globo 2022, em seguida, Ana Maria Brito, enfaixada como Miss Teresina Globo 2022. No 3º lugar ganhou, Jordria Furtado, que recebeu flores.
O concurso é coordenado pelo jornalista, Mariano Marques, que afirmou que se sente realizado por resgatar a história dos maiores concursos de beleza do Piauí.


"Uma sensação de dever cumprido. Pelo segundo ano consecutivo entregamos um concurso feito com muito amor, dedicação e esmero. O Miss Piauí Globo ganhou uma proporção que me faz sentir gratidão por resgatar a história dos maiores concursos de beleza do nosso estado. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos nesse projeto", citou o coordenado do Miss Piauí Globo.
O evento contou com cerce de 100 pessoas respeitando todos os protocolos de saúde. A mesa de honra contou com 11 jurados empreendedores de diferentes segmentos.