Na noite desse sábado (9), o Povoado Camurupim, localizado na zona rural de Luís Correia, recebeu a sétima edição do São João da Amarração. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA). 

A segunda noite de festa foi marcada pela inauguração da reforma do Ginásio Poliesportivo Raimundinho Cabrinha, com o secretário de Finanças, Pedro Júnior, secretários, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças do município.

A noite ficou ainda mais animada com as apresentações de quadrilhas e shows musicais dos cantores Nélio Show e Ruanzin Swingado (O Don Ruan). 

“É gratificante ver a beleza dessa festa e a animação de todos. Hoje, fechamos com chave de ouro o São da Amarração aqui no Camurupim”, comenta o secretário de Finanças.

O São João da Amarração teve início no dia 01 de julho, com comemorações juninas no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela e nos povoados Brejinho e Camurupim, com uma rica programação em apresentações de quadrilhas, feira de artesanato, concursos juninos e shows musicais.

 



ASCOM/PMLC