O corpo de Bombeiros foi comunicado no final da tarde desta sexta-feira (29/07), que havia um corpo de um homem dentro do antigo clube do BNB na Rua Simplício Dias no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba.
Segundo informações, uma senhora que ajudava um homem em situação de rua com mantimentos, deu por sua falta, e resolveu procurá-lo no local onde ele dizia pernoitar. Chegando no local, o antigo clube do BNB, a senhora avistou o corpo do homem e resolveu ir até o quartel do Corpo de Bombeiros que fica a poucos metros do local para informar o ocorrido. Ao se deslocar até o lá a equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com a veracidade da informação, onde logo em seguida os peritos do IML foram acionados.
O homem não teve identificação revelada e segundo informações de peritos do IML o homem pode já está sem vida há pelo menos 4 dias, devido o estado de decomposição do corpo.
O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino que ficará no aguardo de familiares para identificação, caso contrário será enterrado como indigente.
com informações plantão 24horas