Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do comércio em que era proprietário na noite de ontem (19).
A Polícia Militar realizou na tarde desta quarta-feira (20), a prisão de dois homens suspeitos de executarem a tiros o empresário Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, dentro do comércio em que era proprietário na noite de ontem (19), no município de São José do Divino, região Norte do Piauí.
Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Vaz, do Grupamento de Polícia Militar do município, explicou que a dupla estava escondida em uma região de mata desde o período do crime. As forças de segurança estavam em buscas desde então e na tarde de hoje realizaram as respectivas capturas. “Foram presos os dois. Eles estavam em uma mata em uma região de quem vai para Parnaíba, na BR-343. Eles entraram na mata ainda ontem a noite”, completou.
Suspeitos de assassinarem empresário em São José do Divino são presos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Edmilson da Silveira Sousa cumpria uma prisão domiciliar na cidade. Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h30 um automóvel branco parou diante do comércio da vítima, dois homens desceram do veículo, entraram no local e atiraram contra o comerciante, que morreu ainda no local. Os disparos foram direcionadas para a cabeça da vítima.
Na sequência, os suspeitos entraram no carro e fugiram. Os dois chegaram a ser interceptados nas proximidades, mas abandonaram o carro e fugiram pela mata.