A seleção se dará por meio de prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de pesquisa, além de prova de títulos
A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) divulgou edital de concurso que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor efetivo, para atuação no campus de Parnaíba.
A vaga é ofertada para a área de Matemática, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 4.472,64. O candidato precisa ter Licenciatura em Matemática ou áreas afins com Doutorado em Educação Matemática, ou áreas afins.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de julho e seguem até o dia 20 de agosto de 2022 e devem ser realizadas através do e-mail concursomatufpar@gmail.com.
ACESSE AQUI O EDITAL
 
UFDpar lança concurso com salário inicial de R$ 4,4 mil - Foto: Reprodução
A seleção se dará por meio de prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de pesquisa, além de prova de títulos.
O resultado será divulgado no dia 23 de setembro de 2022.
O concurso tem prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado por igual período.
meio norte