Em junho, Vanessa, de 36 anos, fez sua estreia na Privacy (plataforma brasileira de conteúdo adulto concorrente do OnlyFans)
Campeã do BBB14, Vanessa Mesquita, realizou um ensaio fotográfico após se submeter a uma cirurgia íntima. A influencer fez uma ninfoplastia, que tem a finalidade de rejuvenescer a região íntima da mulher. As informações são da Glamour.
"Minha Vanessinha agora está jovial, ainda estou um pouco inchada, mas o resultado está maravilhoso", revelou, durante o shooting.
Campeã do 'BBB14', Vanessa faz cirurgia íntima: 'Resultado maravilhoso' - Foto: Instagram
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a ninfoplastia é uma cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que protegem a entrada da vagina. A cirurgia é feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou, até mesmo, quando há dor durante a relação sexual. Quando indicada, a ninfoplastia também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.
Em junho, Vanessa, de 36 anos, fez sua estreia na Privacy (plataforma brasileira de conteúdo adulto concorrente do OnlyFans), com um ensaio nu ao lado da ex-malandrinha Vivi Fernandez, 44 anos.