Fábio Abreu inaugura comitê em Teresina com apresentação de propostas

 


A reunião aconteceu na noite dessa terça-feira (16) na rua Senador Oscar Gil Castelo Branco, no bairro São Cristóvão, na zona leste da capital. 
O deputado Fábio reuniu lideranças e apoiadores na inauguração do seu comitê de campanha, realizada na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Teresina. A reunião aconteceu na Rua Senador Oscar Gil Castelo Branco, no bairro São Cristóvão, na zona leste da capital.
Deputado federal Fábio Abreu.Foto: Ascom
A noite, o deputado foi recebido por centenas de pessoas, que participaram ativamente do momento e ouviram as primeiras considerações do candidato à reeleição. Além disso, diversos veículos foram marcados com os adesivos da campanha do deputado.
“Damos o pontapé inicial da nossa campanha. E fico muito feliz em ver que as pessoas acreditam em nosso projeto. Hoje, teoricamente, seria um pequeno, mas fiquei impressionado com a presença tantas pessoas”, declarou o candidato a reeleição.
Na oportunidade, o candidato também destacou as ações de seus mandatos e alega que, caso reeleito, irá dar continuidade às ações iniciadas no atual mandato, que beneficiou conselhos tutelares do Piauí com pelo menos um veículo. "Tenho orgulho em dizer que hoje, sou o deputado que mais destinou recursos para o Piauí nas mais diversas áreas, e esse trabalho nos dá confiança de que continuaremos com nosso trabalho”, destacou.


Finalizando seu discurso, o capitão reforçou a confiança em sua equipe para a caminhada eleitoral este ano: “São 45 dias de batalha, mas tenho certeza que tenho pessoas de garra e dedicação ao meu lado”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem