Polícia Civil prende suspeito de matar mulher com tiro na cabeça em Piripiri

 


O crime aconteceu no mês de junho deste ano.  
A Polícia Civil do Piauí, através da equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como autor de um possível feminicídio em Piripiri, nesta sexta-feira (09).
PC prende acusado de feminicídioReprodução/PC
O crime ocorreu na região da Invasão Campo das Palmas, em Piripiri, no mês de junho deste ano. Na ocasião, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro da residência do investigado.

Reprodução/PC-PI
Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva também deu-se cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em três imóveis da cidade vinculados à mesma investigação. As equipes localizaram drogas, dinheiro e outros o objetos.
Reprodução/PC-PI
Além da prisão do suspeito de feminicídio, outro indivíduo que se encontrava no local também foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
A dupla de criminosos foi conduzida ao cárcere no complexo de Delegacias de Piripiri de onde serão recambiados ao sistema prisional do Estado, ficando à disposição do Poder Judiciário.lupa1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem