Polícia Militar apreende drogas, arma e dinheiro no Ceará

 


A operação da Polícia Militar ocorreu nessa segunda-feira (26). 
Durante a tarde de segunda-feira (26), a Polícia Militar deflagrou uma operação que culminou com a prisão de um indivíduo considerado periculoso no município de Chaval, no Ceará, e na região que faz divisa com o estado do Piauí.
Em cumprimento de mandato de prisão, os PMs realizaram uma vistoria na casa e vários objetos, além de ilícitos foram apreendidos: trinta e uma trouxinhas e um pequeno tablete de maconha; três trouxas de cocaína; três pedras de crack; uma caixa de seda para fazer cigarros; uma balança de precisão; dez sacos plásticos; um celular Samsung de cor preta; um celular Motorola de cor azul; um celular LG de cor preta; um celular Xiaomi de cor azul; um celular Samsung de cor lilás; um revólver calibre ponto 38 marca Rossi; vinte e uma munições calibre ponto 38 e a quantia de R$ 6.066,20 reais.
Material apreendido pela Polícia MilitarReprodução / WhatsApp
Diante dos fatos, Jair foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde foi feito um Auto de Prisão em Flagrante baseado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), Artigo 33 da Lei de Entorpecente (tráfico) e cumprimento de mandado de prisão.
Em seguida o indivíduo foi transferido para uma penitenciária. A operação foi realizada em Luís Correia, Parnaíba e Ilha Grande, também contou com apoio de uma aeronave e da equipe das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - RAIO de Camocim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem