AMOR POR ILHA GRANDE: SECRETÁRIO DE OBRAS VISITA LOCAL DE EXECUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA NO CONJUNTO NOVA VIDA

 


(SOSURB), Secretario de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e o engenheiro do município Bruno Napoleão, realizaram visita técnica à Escola Municipal Maria de Lourdes Santos Souza, localizada próximo ao Conjunto Nova Vida.

A escola recepcionará execução da obra de construção de quadra poliesportiva com cobertura metálica com valor estimado no contrato de R$ 850.335,56 (oitocentos e cinquenta mil trezentos e trinta e cinco reais e cinquenta e seis centavos).

A Administração pública municipal, ciente da demanda esportiva para essa quadra, e dando continuidade a politicas púbicas municipais, com objetivo de incentivar ainda mais a pratica esportiva na cidade, visa também a oferta de lazer e inclusão social dos jovens neste requisitado espaço publico.

O prazo para a conclusão da obra está previsto para Janeiro de 2023.




#amorporilhagrande #construçãodequadrapoliesportiva #LazerParaTodos #escolamunicipal #ilhagrande29anos #juventudeilhagrandense #esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem