Operação cumpria mandados da justiça foi deflagrada pela policia estadual contra o tráfico de drogas e outros crimes
Operação em conjunto da polícia civil e militar do Piauí, efetuou a prisão de quatro pessoas na cidade de Luís Correia, nas primeiras horas desta quarta-feira(30).
A informação que foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão ocasionando prisões em flagrante pelas apreensões de arma de fogo e drogas.
Em um dos locais abordados, na Rua Josias Correia, centro de Luís Correia, foi encontrada uma árvore usada como ponto de vigia, com banco e escada de corda.
De acordo com a policia, houve cumprimento de mandado de prisão procedente do Estado do Ceará, pelo crime de homicídio.
A policia encontrou drogas escondidas dentro de um toco de árvore na Rua da República, bairro Triângulo. Veja as fotos:Revólver municiado apreendido na operação.
Aguardem mais informações desta operação, ainda colhendo dados com possíveis alterações...
Fonte:portal do catita
Tags
Destaque


.jpeg)

.jpeg)
