
Em Parnaíba o trabalho e investimentos não param. Nesta quinta-feira (10), o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, ao lado da primeira-dama municipal e secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, a professora Adalgisa Moraes Souza, inaugurou a ampliação do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA/SAE.

O prédio que abriga os dispositivos da saúde municipal foi inteiramente reformado e equipado, obra feita com a execução de projeto da ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba Gracinha Mão Santa, por solicitação do prefeito Mão Santa para melhorar a qualidade da saúde pública municipal.

O CTA está inserido em um conjunto de estratégias de prevenção, aconselhamento e diagnóstico de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), além de contribuir na tentativa por interromper a cadeia de transmissão do HIV, assim como das hepatites B e C, e da sífilis.

Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, e isto só tem sido possível com a dedicação, austeridade e muito trabalho do prefeito Mão Santa e de toda sua equipe, em especial da luta diária da deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa, que continua auxiliando, lutando e ajudando a gestão municipal com sugestões de políticas públicas e projetos pra cidade continuar em desenvolvimento.
A prefeitura de Parnaíba faz e vai fazer muito mais!
Por: Bruno Santana
Tags
PARNAÍBA