
Parnaíba foi escolhida para ser um dos destaques da campanha internacional da Embratur. A segunda maior cidade piauiense colherá muitos bons frutos e visitantes com a peça publicitária do Governo Federal. Foi escolhida entre muitas cidades por seu grande potencial turístico, destacado embelezamento urbano e surpreendente reconstrução nos últimos anos, tornando-a a mais bonita do Piauí.
Na condição de ex-secretária municipal de Infraestrutura e de deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa não descansa um só minuto e trabalha ajudando o Prefeito Mão Santa todos os dias, contribuindo com ideias, projetos e ações que melhorem o funcionamento da Prefeitura de Parnaíba, e, consequentemente, impactando positivamente na qualidade de vida da população. Seu trabalho ao lado do Prefeito Mão Santa foi uma promessa de campanha, que cumprirá, também, com sua atuação na Assembleia Legislativa.
Tags
Destaque