Primeira sessão do ano 2023 -

 Hoje, na primeira sessão após o início do ano legislativo. Muitos projetos de interesse da população foram discutidos e, com a graça de Deus sempre este vereador poderá contribuir mais com a melhoria da vida da nossa gente!


Que 2023 seja o ano das realizações e que o trabalho continue dando frutos! 

@EdcarlosGouveia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem