Os corpos dos três últimos piauienses que estavam desaparecidos na tragédia que assolou o litoral de São Paulo foram localizados na tarde desse domingo (26). As vítimas foram identificadas como Rafael Nunes de Oliveira, de 22 anos, Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos e Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos.

Foto: Reprodução/WhatsApp
A tragédia resultou na morte de 65 pessoas e os bombeiros estão fazendo um levantamento com a Polícia Civil e Militar, e com a associação de moradores para saber se ainda existem pessoas desaparecidas e, caso não exista, as buscas serão encerradas.
Piauienses mortos
Cinco piauienses morreram soterrados nos deslizamentos de terra que atingiram o município de São Sebastião, em São Paulo, após uma tempestade na região no último domingo (19). As vítimas são dos municípios de São Braz e São Pedro do Piauí.
O Lupa1 apurou que as primeiras três vítimas foram identificadas como Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adrian José da Conceição Costa e são da cidade de São Pedro do Piauí. Ainda no domingo (19), Alef Miguel da Conceição Costa, de apenas 2 anos, foi resgatado com vida pela Polícia Militar de São Paulo. A criança é filha das vítimas.
Um casal de primos que se encontravam em locais diferentes no momento dos deslizamentos também morreu na tragédia. Eles foram identificados como Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, e Beatriz Farias Macedo, de 26 anos, que estava grávida de três meses.
Sobrevivente
O pequeno Alifi Miguel da Conceição foi um dos sobreviventes da tragédia foi resgatado com vida e teve alta ainda na última quinta-feira (23). A criança perdeu os pais e os irmãos na tragédia, identificados como Adriel de Sousa Costa (pai) e Maria dos Santos Gomes da Conceição (mãe), Adrian José da Conceição Costa (irmão) e Mariely da Cruz da Conceição Costa (irmã).
