De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, Tadeu do Noventa, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima (Bairro 90), foi preso durante a tarde, em cumprimento a dois mandados judiciais, sendo um de busca e apreensão domiciliar e o outro de prisão temporária. As investigações o apontam como um dos autores de um roubo em que dois indivíduos agrediram e surrupiaram alguns pertences de um senhor de 62 anos. CLIQUE AQUI E REVEJA. A vítima afirma categoricamente que Tadeu é um dos agressores, enquanto o outro envolvido ainda é desconhecido.


* Ex-presidiário tenta agredir familiares e acaba preso pela Policia Militar em Cocal

 


Ainda conforme o colhido por nossa reportagem, horas depois, por volta das 18h30min, os agentes efetuaram a prisão em flagrante delito de Hercules, que é natural de Brasília-DF, mas atualmente reside no bairro São Pedro. Ele é acusado de promover baderna, proferir palavras de baixo calão e ameaçar de morte vários familiares, dentre as vítimas, está a própria avó do suspeito, uma idosa de 86 anos.
 

Após as prisões, ambos passaram por exame de corpo de delito em Cocal e depois foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde prestaram depoimento e posteriormente foram submetidos a audiência de custódia, respectivamente, onde foi homologado a prisão de Tadeu do Noventa, e concedido liberdade a Hercules, mediante ao pagamento de uma fiança estipulada em um salario mínimo (que não foi paga), condicionada a medidas cautelares, dentre uma delas está o distanciamento de no mínimo cem metros das vítimas/familiares.

O valor da fiança não foi pago e Hercules, juntamente com Tadeu, foram conduzidos para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde se encontram reclusos à disposição da Justiça.

blog do coveiro