Acusado de atirar contra advogado filho de desembargador é preso em Parnaíba



Acusado de atirar em advogado diz que agiu após discussão ao usar banheiro



  Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio do Departamento de Operações da Polícia Militar e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - Draco, prendeu neste sábado (25), Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', acusado de atirar contra o advogado André de Almeida Sousa na madrugada da última quarta-feira (22), em Parnaíba.



Segundo a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades de Itaitinga e Pacatuba, interior do Ceará.



Notícia relacionada

Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí é hospitalizado após ser baleado em Parnaíba.

 O preso foi localizado no Parque Jardim Vitória na cidade de Parnaíba, onde também foi cumprido mandado de prisão contra sua esposa, Suzana do Nascimento Gomes, pela Força- Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba, que combate às facções criminosas que atuam no litoral do estado. 


 
Suzana do Nascimento Gomes (esposa). Foto: divulgação.

No momento do cumprimento dos mandados de prisão foram apreendidos a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares.

Automóvel apreendido na residência. Foto: divulgação/SSP-PI.

Motocicleta apreendida na residência. Foto: divulgação/SSP-PI.

 A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, diretor geral de Operações da Polícia Militar do Piauí; dos delegados Wilames Pinheiro, da delegacia regional, e Perikles da Fonseca Lima, do Draco de Parnaíba.


Fotos:

Esta matéria está sendo atualizada...

CENTRAL DE POLÍCIA AGITADA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem