Gracinha contra a violência

Em recente visita à prefeita de Ilha Grande, Marina Brito, a deputada estadual Gracinha Mão Santa defendeu a união das "cidades irmãs" da planície litorânea para combater a violência que se instalou na região.
Fogo amigo litorâneo
Lideranças ligadas ao Governo do Estado que desejam uma candidatura a prefeito da Parnaíba, travam uma guerra fratricida nos bastidores.
A mais atacada

A candidatura mais atacada do governo por outros governistas é a da assistente social Flaviana Veras, esposa do deputado federal Florentino Neto.
Antipatizada
Aliado do governo, cuja candidatura está colocada em meio a outras quatro, em conversas com populares não pronuncia quatro palavras que duas não sejam para dizer que "Flaviana é antipatizada" pelo povo da Parnaíba.
O segundo mais atacado

O segundo candidato mais bombardeado pelo fogo amigo da Parnaíba é o deputado estadual Rubens Vieira, ex-prefeito de Cocal, Rubens, que teve mais de 5 mil votos na terra de Mão Santa, é "acusado" por alguns concorrentes do mesmo campo de “não ser parnaibano”.
Vai acabar

Construída no Governo Wilson Martins como obra das mais importantes, a estrada que liga Miguel Alves a Porto vai acabar se nada for feito imediatamente por lá . Cadê os deputados dessa região?
“Botando banca”

Consta que Oliveira Neto, filho do enrolado ex-prefeito Oliveira Junior demorou a assumir vaga na Assembléia por que estava “botando banca”, querendo mundos e fundos.
Vestibular próprio
Soube que a direção da UESPI prepara o retorno do vestibular próprio restabelecendo um importante canal de ingresso em seus quadros
lupa1