Prefeita Maninha sofre ataque misógino e machista em Luís Correia e o caso gera repercussão no Piauí; VÍDEO

 


                               Maninha Fontenele - Prefeita 
Infelizmente no mês da mulher, nem tudo são flores. A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele sofreu ataque misógino e machista com palavras de baixo calão. As ofensas foram divulgadas em grupo de WhatsApp pelo dono do “Blog do Diel” e chegaram ao conhecimento dela.
Na manhã desta sexta-feira (24/03), a Câmara Municipal de Luís Correia aprovou uma Moção de Apoio e Solidariedade à prefeita Maria dos Dores Fontenele Brito. Na nota os 11 vereadores ressaltam a dedicação, a coragem e a resiliência da gestora que merece o reconhecimento do povo de Luís Correia que tem contribuído de forma valiosa e eficaz para o progresso e desenvolvimento do município, e por fim os parlamentares repudiam as ofensas proferidas contra a prefeitaVÍDEO:
A prefeita Maninha disse em nota que pretende tomar atitude para evitar que situações como essa continuem a acontecer. “Entramos com todas as medidas judiciais possíveis para que essa pessoa diante da justiça seja corrigida. Eu agradeço todo apoio de todos e sigo firme no meu propósito e repito que atitudes machistas não passarão”, explicou.
Uma onda de apoio vem tomando conta das redes sociais de várias autoridades a favor da prefeita Maninha Fontenele que afirmam que ninguém vai compactuar com nenhuma forma de preconceito e nem com violência política desqualificando a capacidade de administração da gestora. Veja as notas de solidariedade por parte dos deputados federais Florentino Neto e Flávio Nogueira e Jadyel Alencar e os deputados estaduais Dr. Hélio, Flávio Nogueira Jr, Gracinha Mão Santa, a secretaria estadual das Mulheres do Piauí (SEMPI) , Crea-PI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem