Suspeito de tráfico de drogas e latrocínio é preso no Piauí

 Um homem identificado pelas iniciais R. C. S. acusado de tráfico de drogas e latrocínio foi preso na zona rural do município de Barras no último domingo (12).

 
Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e latrocínio em BarrasDivulgação/PM-PI

A prisão foi realizada  pelo 25° Batalhão de Polícia Militar após populares denunciarem que o indivíduo estava praticando assaltos com arma de fogo na região. Através de um patrulhando a polícia conseguiu encontrar o suspeito e efetuar a prisão.

O homem já possuía passagem pela polícia e tráfico de drogas e latrocínio. Na casa em que ele residia foram encontradas 19 porções de maconha, 23 de cocaína e um celular e R$ 1,049,00 em espécie.

O suspeito foi encaminhado junto com o material apreendido para a delegacia de Barras, onde será adotado todos os procedimentos cabíveis. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem