Corpo possivelmente de mulher é achado na mata na região de Cajueiro da Praia

 

 Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (15) em uma estrada da zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. O corpo foi achado já em avançado estado de decomposição.
 

 

Corpo é encontrado em Cajueiro da Praia. Foto: divulgação.

Já que foi encontrado nesse estado, talvez seja necessário exame de DNA para fazer a identificação. Como a jovem Ana Júlia Araújo está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (10), familiares podem ser convocados para a realização de exame e tentativa de identificação do corpo. Até o momento, não há qualquer confirmação de que o corpo seja de Ana Júlia.

Devido ao estado do corpo, não foi possível avaliar também se a vítima tem sinais de violência como fraturas ou marcas de tiros, que podem ter causado a morte.

O Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado, assim como a Polícia Militar e a Polícia Civil, que vai investigar o caso. O corpo será encaminhado ao Núcleo Avançado do Instituto de Criminalística de Parnaíba e periciado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem