Dois suspeitos identificados como Ricardo Nascimento Lima, 30 anos e Renne Reis Brasil, 28 anos foram presos com um veículo Hilux que possuía documentos clonados na manhã desta sexta-feira (03/11). Dupla pode ter participação do homicídio do analista judiciário Haroldo Ximenes do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). O caso aconteceu dentro de um supermercado localizado na avenida São Sebastião em Parnaíba. 

Foto: ReproduçãoSuspeitos de homicídio no Ceará
Suspeitos de homicídio no Ceará

De acordo com informações repassadas ao Conecta Piauí, os suspeitos foram capturados após informações do serviço de inteligência do Ceará, que alegou que criminosos estavam trafegando no litoral do Piauí com um veículo roubado. Os policiais partiram em diligências e encontraram a dupla dentro do supermercado Mix Mateus. 

  •  

Foto: Renato Carlos/Conecta PiauíDupla é presa em posse de SW4 com documento clonado no litoral do Piauí
Dupla é presa em posse de SW4 com documento clonado no litoral do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e constatou que o veículo tinha documentos clonados e foi tomado de assalto em Fortaleza. 

Homicídio no Ceará 

Durante o depoimento de Ricardo e Renne, o delegado Daniel, de Homicídios do Ceará, foi a Parnaíba para escutar os suspeitos que podem ter envolvimento na morte do advogado Haroldo Ximenes na última terça-feira (01/11). 

Foto: ReproduçãoHaroldo Ximenes
Haroldo Ximenes

O analista judiciário foi assassinado nas proximidades da sua residência, localizada na cidade de Granja, no Ceará, quando foi alvejado por dois criminosos. Os suspeitos do crime sofreram uma tentativa de homicídio recentemente. Eles foram alvejados enquanto estavam no Bar da Loira no dia 09 de julho.