Por volta das 20h30 desse sábado (04), a Polícia Militar do 2º Batalhão Major Osmar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no Conjunto Dom Rufino I, no bairro Igaraçu em Parnaíba. No local teria acontecido violência doméstica, onde marido e esposa teriam ido a vias de fato, com lesão corporal.
Nova viatura do IML de Parnaíba.
Imagem ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.
Ao chegar ao local, a PM foi informada de que a vítima do homicídio, identificada como Adélio Félix Machado, de 65 anos, apresentava uma perfuração por arma branca na parte frontal do ombro direito. A suspeita do delito é a companheira de Adélio, uma senhora identificada pelas iniciais E.R. de O., de 53 anos.


Corpo da vítima do homicídio, no chão.
Foto: Reprodução.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado, contudo o homem já estava em óbito. A perícia criminal esteve no local do crime realizando os procedimentos de praxe. O corpo de Adélio foi removido pelo Instituto de Medicina Legal - IML.
A mulher se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes de Parnaíba para mais esclarecimentos sobre o fato. Há informações de que a mulher sofria violência doméstica por parte de seu companheiro, com frequência.


Identificação da vítima, Adélio Félix Machado.
Foto: Reprodução.