![](https://conectapiaui.com.br/media/image_bank/2023/12/thumbs/jessica-praticou-o-crime-apos-terminar-com-o-companheiro_kzhBvBG.jpeg.1200x0_q95_crop.webp)
A mulher identificada como Jessica Silva Nascimento, que matou as duas filhas afogadas nesta terça-feira (19/12) em Parnaíba por não aceitar o fim do relacionamento, deixou uma carta para o ex-namorado mencionado apenas como Paulo. No texto Jéssica afirma que o homem iria ‘passar o pior pesadelo da sua vida’.
Foto: Reprodução
Jessica praticou o crime após terminar com o companheiro
Na mensagem, que foi escrita a lápis, em um pequeno caderno a mulher alega que as filhas do casal são delas e que implorou para permanecer no relacionamento, mas ele não aceitou e, por esse motivo praticou o crime que chocou todo o Piauí. “Você não quis então viva com essa culpa para o resto da sua vida. Eu te amei, mas hoje te odeio”, escreveu a mulher.
As filhas do casal, identificadas como Alice e Letícia, foram levadas para a praia Pedra do Sal e lá foram afogadas. A mulher ainda ateou fogo na casa em que morava com o companheiro e foi encontrada morta nas proximidades da praia onde o crime aconteceu.
0 Comentários