Um homem identificado como Antonio Alan Neres da Silva, de 28 anos, foi preso após denúncia de disparo de arma de fogo em um bar de entretenimento adulto, conhecido como Casa de Mel de Sotiê, localizado às margens da PI-213, no município de Cocal, no Norte do Piauí.

Foto: Reprodução/PMPIHomem é preso com arma após denúncia de disparo em bar adulto na cidade de Cocal
Homem é preso com arma após denúncia de disparo em bar adulto na cidade de Cocal

Segundo informações da Polícia Militar durante ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM), na Operação Semana Santa Segura, por volta das 22h30, as equipes chegaram no estabelecimento que estava com grande movimentação e som alto. Revistas foram realizadas no local, inclusive ao suspeito do disparo.

  •  

Durante a ação policial, o homem relatou possuir somente uma faca dentro do seu carro. Em seguida, na revista ao veículo, além do facão localizado na parte inferior do banco do motorista, foi encontrado uma pistola Taurus/TH9, calibre 9mm, com 17 munições.

Diante dos fatos constatados, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Na unidade, foi verificado que o homem possuía o devido registro de posse, porém não teria autorização para o transporte da mesma.

Antonio Alan foi autuado por porte irregular de arma de fogo de uso restrito, sendo um crime inafiançável. Durante audiência, na manhã desta sexta-feira (29/03), o acusado foi considerado réu primário e possui bons antecedentes, trabalho fixo e residência. Por isso, o homem teve liberdade provisória concedida sob realização de medidas cautelares.