Várias denúncias foram enviadas à redação do Portal do Águia por moradores locais, que afirmam que o Hospital Municipal Elizete Cardoso Passos Pacheco está há anos sem passar por uma reforma. Segundo os denunciantes, o hospital se tornou praticamente um "terminal rodoviário", onde os pacientes chegam e são imediatamente transferidos para Camocim ou Sobral em ambulâncias, pois o hospital de Chaval não realiza partos normais e carece de diversos recursos essenciais.
Além disso, eles relatam que as ambulâncias, que deveriam estar salvando vidas, estão abandonadas em uma oficina mecânica ao lado da Praça Murilo, no centro de Chaval. Os denunciantes também acusam o prefeito Sebastiãozinho de negligenciar a cidade, deixando-a entregue ao descaso.
Outro caso alarmante é o da rua alagada, onde, ao invés de solucionarem o problema, despejaram uma grande quantidade de entulho no local, o que está resultando no acúmulo de água e prejudicando ainda mais os moradores da rua Antônio Cajubar de Brito, no Bairro Salgadinho, em Chaval.
0 Comentários