cats


A vereadora Jaqueline Brito, atual pré-candidata a prefeita da cidade de Buriti dos Lopes foi alvo de xingamentos por uma Bolsonarista que apoia a gestão do atual prefeito Junior Percy, que tenta eleger sua sucessora Laura Rosa ao cargo de prefeita.



De acordo com as informações é que a vereadora Jaqueline Brito conseguiu junto com deputado estadual Flávio Nogueira Jr, uma emenda para construção de uns novos quiosques para as pessoas que trabalham em barracas provisionadas com pedaços de ripas.


Jaqueline Brito fala que o modelo do projeto dos novos quiosque serão feito em alvenaria vai ficar mais confortável tanto para trabalhar como também para receber seus clientes, um projeto que está pronto para logo mais ser constituído.


Comentam que pessoas que fazem parte da gestão Júnior Percy estiveram na praça e arrancaram a placa da obra, coisas de vândalos.


Pessoas que apoiam o novo projeto da pré-candidata relatam que são uma minoria de bolsonaristas que tentaram a todo custo empacotar o desenvolvimento da cidade.


Na gestão do ex-prefeito Bernildo Val, foram feito uns quiosque ao lado do terminal rodoviária, esses proprietários de barracas se recusaram mudar na época para os pontos, e preferiram ficar em seus pontos instalados nas margem da praça matriz de Nossa Senhora do Remédio alegando que o local novo não é bom para receber os clientes. 

Agora a vereadora e pré-candidata a prefeita está solucionando o problema.