Karla Stefany de Sá, influenciadora digital com quase 400 mil seguidores em uma rede social, foi presa no Espírito Santo suspeita de estimular jogos de azar e adquirir um carro de luxo avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato. Conhecida por ostentar viagens internacionais e fotos em embarcações luxuosas, ela presa nesta quinta-feira (18), enquanto fazia check-out em um hotel de luxo em Vitória, onde estava hospedada há cinco dias.

De acordo com o delegado Moises Damasceno, titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Karla Stefany foi encontrada em um hotel de frente para uma marina na área nobre de Vitória. Além das viagens extravagantes e fotos em mansões com carros de luxo, a influenciadora também compartilhava vídeos em redes sociais promovendo jogos de azar, conhecidos como "tigrinho".

As investigações apontam que Karla Stefany incitava seus seguidores a participarem dos jogos de azar, divulgando plataformas e exibindo um estilo de vida luxuoso. Segundo as autoridades, ela lucrava com o número de usuários cadastrados e, principalmente, com os prejuízos das pessoas no jogo.

Com a prisão da influenciadora, foram apreendidos um notebook, um celular e um caderno de anotações que serão analisados pelos investigadores. Além disso, seu passaporte foi confiscado. A ação policial incluiu também o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência no bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas, onde nasceu.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas, e a prisão foi realizada pelas polícias civis da Bahia e do Espírito Santo, além da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FICCO). O caso segue em investigação para esclarecer o envolvimento da influenciadora no esquema de jogos de azar.