O campomaiorense identificado como Auricélio de Castro, 38 anos, do bairro Matadouro, foi assassinado à tiros dentro de uma boate onde trabalhava como segurança na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite desta segunda-feira (01/04). Auricélio era conhecido como Mauro e estava morando e trabalhando na Bahia. A informação do óbito foi confirmada por familiares. As informações são do Campo Maior em Foco.
Segundo apurado, o crime aconteceu por volta das 22h10h quando a vítima estava sentada em frente à boate quando um indivíduo não identificado chegou a pé, conversou com ele e sacou uma arma de fogo, matando Auricélio com vários disparos. A motivação do homicídio é desconhecida até o momento.
De acordo com relatos de testemunhas a reportagens locais, o acusado de cometer o assassinado saiu andando tranquilamente após realizar o crime, tomando um rumo desconhecido.
As autoridades foram acionadas juntamente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA), que confirmou o óbito. O corpo encaminhado para o IML de Barreiras-BA.
A família está se mobilizando nas redes sociais para fazer o translado do corpo para Campo Maior.
0 Comentários