Mulher invade motel armada com pedaço de vidro para flagrar marido com amante

 Uma mulher de 37 anos, supostamente armada com um pedaço de vidro, invadiu um motel no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, para flagrar o marido com a amante. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (31), por volta das 19h.

  
Mulher agride companheiro.Foto: reprodução
 
 
 

Conforme relatos dos funcionários do estabelecimento, a suspeita quebrou a porta do quarto onde o casal estava e atacou os dois. A amante foi ferida no pescoço e na cabeça, e a mulher entrou em luta corporal com o marido e com funcionárias do motel que tentavam contê-la.

Durante o resgate da vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a agressora conseguiu se soltar das pessoas que a seguravam e correu em direção à ambulância, mas foi contida pelo motorista.

A vítima, uma mulher de 27 anos, foi encaminhada ao hospital, onde seu estado de saúde é estável.

"Ao chegar lá, o Samu já estava se deslocando, prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu ao HUT. Foi dada voz de prisão à acusada, que foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos," informou o capitão Paulo Roberto, comandante da Força Tática.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem