Francisco Flávio Alves do Nascimento, 33 anos, residente na rua Travessa Santa Luzia, nº 4, bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, foi morto à golpes de faca desferido pela própria esposa identificada como Bernarda Alves Gomes, 40 anos, durante um desentendimento familiar na residência do casal.

Corpo da vitima na cozinha da residência
Segundo informações, a acusada desferiu pelo menos 5 golpes de faca na região do tórax da vítima que veio a óbito no local. Durante a briga do casal, vizinhos relataram que Bernarda falava alto e após um breve silencio, a mesma se evadiu levando consigo a filha que é altista. Minutos depois, a acusada se apresentou aos policiais no Grupamento da Policia Militar (GPM), de Buriti dos Lopes relatando o fato.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU, foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo da vítima de homicídio, foi removido pelo Instituto Médico Legal/IML de Parnaíba. A acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes em Parnaíba. O casal vivia juntos apesar de uma medida protetiva.




Francisco Flávio era mais conhecido como “Quadrado” e trabalhava na diária realizando serviços para populares.
Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)