Na noite da última quarta-feira (13), por volta das 20h10, a Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na região litorânea do estado. A informação inicial foi repassada pela equipe da operação Porto Seguro, que recebeu a denúncia de um popular sobre um veículo fora da estrada que dá acesso à Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba.


Ao se deslocar até o local, os policiais confirmaram a veracidade da informação. O veículo, de placas HPT 3795, foi encontrado com o corpo de um homem identificado como Gustavo Souza da Rocha, conhecido pelo apelido de "Gordinho". A vítima apresentava múltiplos disparos de arma de fogo, configurando a causa da morte.


A área foi isolada pela guarnição da Polícia Militar até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos necessários para a investigação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.


Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos possíveis suspeitos. A Polícia Militar segue com as diligências, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.


A Força Tática continua intensificando as operações de segurança na região, buscando identificar e prender os responsáveis por este e outros crimes.