Saiba quem são os suspeitos presos pela morte de faccionado no litoral do Piauí



Os suspeitos de envolvimento no assassinato de Felipe Pereira Coutinho, de 24 anos, foram presos nesse domingo (03/11), após o ataque ocorrido dentro de um restaurante, em Ilha Grande, no litoral do Piauí. Após a execução, os criminosos comemoraram o crime com fogos de artifício.
Foto: Divulgação/PMPI
Quadrilha é presa suspeita de matar faccionado em restaurante no litoral do Piauí
Segundo as investigações, Felipe Coutinho era membro da facção criminosa Comando Vermelho. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo após os suspeitos invadirem o estabelecimento e abrirem fogo. O irmão da vítima fatal, identificado como Francisco, e um policial penal que almoçava no local no momento do ataque, ficaram feridos.
Entre os presos envolvidos na execução estão: Gustavo Souza da Rocha, de 29 anos, vulgo ‘Gordinho’, Jean Sousa Silva, de 21 anos, Breno Silva Souza, vulgo ‘Breno Gold’, de 24 anos e Jhonatas Silva, vulgo ‘Loirim’, de 24 anos. Uma adolescente, de 17 anos, companheira de Jean, também foi apreendida.
Foto: Divulgação/PMPI
Presos suspeitos de envolvimento na morte de faccionado em restaurante em Ilha Grande

Prisão e material apreendido

Em diligências, a polícia localizou o veículo utilizado na ação e prendeu o proprietário, que também estaria envolvido no ataque. Na residência de um dos suspeitos, foram encontrados os demais envolvidos, que tentaram fugir, mas acabaram detidos. Durante a operação, a polícia apreendeu drogas, munições, dinheiro, celulares e outros objetos, além do carro usado no crime.
O crime
Felipe Pereira Coutinho, de 24 anos, foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas, na tarde deste sábado 02/11), durante um violento ataque em frente a um restaurante na região do porto dos Tatus, em Ilha Grande do Piauí. O incidente mobilizou equipes de socorro e policiais para a área.
Foto: Reprodução
Criminosos invadem restaurante, matam homem e deixam feridos no litoral do Piauí
Segundo informações preliminares, Felipe estava dentro do estabelecimento quando quatro homens, fortemente armados, invadiram o local e abriram fogo. O alvo dos criminosos ainda tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado, não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito no local. Familiares tentaram socorrê-lo, mas ele faleceu antes de chegar ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para onde os outros feridos foram levados.
conecta piaui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem