
Jovem foi encontrada com marcas de violência e com cabelo raspado | Foto: Reprodução
A Justiça de São Paulo decretou a prisão do ex-namorado da adolescente Vitoria Regina Sousa, de 17 anos, que foi encontrada morta na quarta-feira (05), após ficar uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. Ele foi ouvido anteriormente e liberado pela delegacia.
A informação foi dada pelo delegado Aldo Galiano, que está à frente do caso. “Pedimos a prisão temporária desse ex-namorado. Há uma suspeita de que ele não participou, mas que saberia que o crime seria feito”, declarou. A polícia foi até a residência do suspeito na manhã desta quinta-feira (06) e não o encontrou, ele é considerado foragido.
O advogado da família da vítima, Dr. Fábio Costa, informou ao MeioNews, que a prisão foi pedida pois o depoimento do rapaz apresentou inconsistência. Ele também acredita que a jovem não foi morta no local e que ela pode ter sido torturada antes de morrer.
O corpo de Vitoria foi encontrado por cães farejadores da Guarda Civil Municipal em uma área de matagal. Ela estava com o cabelo raspado, marcas de violência e nua. Seu corpo foi reconhecido por suas tatuagens já que estava em avançado estado de decomposição.
Vitória desapareceu depois de sair do restaurante de um shopping onde trabalhava e ir para casa. Uma câmera de segurança registrou a adolescente caminhando em direção a um ponto de ônibus, sendo acompanhada por dois homens. As imagens mostram que um deles entrou no mesmo ônibus que ela.

Testemunhas relataram que, no ponto onde Vitória desembarcou, havia outro veículo estacionado.
Pouco antes de sumir, ela enviou áudios para uma amiga, nervosa e dizendo que havia sido seguida e assediada por homens dentro de um carro. O MeioNews teve acesso aos áudios e as mensagens:
"Passou os cara no carro e eles falou: 'E aí, vida? Tá voltando?'. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles".
"Ah, amiga, mas tá de boa. Eles tavam no ônibus, só que nenhum deles desceu no mesmo ponto que eu. Então tá de 'boaça'. Não tem problema nenhum"

O corpo de Vitoria Regina será levado para o IML Central de São Paulo.
MEIO NORTE
Tags
NACIONAL