Técnico de enfermagem é resgatado pelo BEPI após ser torturado pelo Tribunal do Crime de facção criminosa em Teresina



Um técnico de enfermagem foi resgatado pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) após ser mantido em cárcere privado e submetido a um "Tribunal do Crime" de uma facção criminosa, na zona Norte de Teresina, nesse domingo (22).

De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, a vítima estava sendo torturada desde sexta-feira (20). O homem foi encontrado com um braço e costelas quebrados, além de graves lesões na cabeça.

Técnico de enfermagem é resgatado pelo BEPI após ser torturado pelo Tribunal do Crime de facção criminosa na zona Norte de Teresina
Divulgação
 
"Após uma integração entre a PM e a PC, trocamos informações acerca de um possível Tribunal do Crime que estaria ocorrendo no bairro Água Mineral. Conseguimos identificar o local e resgatar uma pessoa que estava em cárcere privado, sendo torturado desde sexta-feira", afirmou o comandante à TV Antena 10.

Ainda durante o resgate, as equipes encontraram uma grande quantidade de drogas, celulares roubados e demais objetos que caracterizam o crime de tráfico. Os criminosos conseguiram empreender fuga.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem