Por volta das 05h30min da manhã do dia 05 de agosto de 2025, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão, sob o comando do Cabo Kleber Silva, foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba-PI.
Ao chegar ao local, a guarnição foi informada de que o nacional Francisco das Chagas Pereira da Silva havia sido esfaqueado por dois indivíduos identificados como Rai Brandão Ferreira e Milton Brandão Nunes. A vítima foi socorrida e encaminhada por meios próprios ao hospital.
Com base nas informações colhidas, os policiais iniciaram diligências e lograram êxito em localizar os dois suspeitos. Rai Brandão foi encontrado escondido dentro de uma caixa d’água em sua residência, e Milton Brandão foi localizado em outra casa nas proximidades. Durante a abordagem, foi apreendido com Rai um facão, supostamente utilizado no crime.
Diante dos fatos, os dois homens, juntamente com a arma branca apreendida, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Tags
Destaque




