Por volta das 21:15h, a GU foi acionada pelo CPU do 27° BPM para que fosse feito o acompanhamento à equipe do SAMU em um atendimento a uma pessoa golpeada por arma branca no Bairro João XXIII.
Ao chegar no local indicado, a guarnição foi informada que a equipe do SAMU esteve no local, mas pelo fato da vítima não está mais presente a equipe do SAMU retirou-se do local.
A GU então foi informada que a vítima havia corrido para o fundo de sua casa e pulado o muro na tentativa de fugir de alguns indivíduos que invadiram sua casa na tentativa de o executar com golpes de faca.
Segundo testemunhas, a vítima chegou na casa de um parente, vindo do serviço, falando que indivíduos haviam o "encarado" e que iria voltar para tomar satisfação. Então a vítima foi ao encontro desses indivíduos e quando retornou já estava lesionado por arma branca. Por volta de 4 indivíduos em 2 bicicletas o perseguiram, invadiram a residência e tentaram o matar, porém a vítima conseguiu escapar pelo fundo do quintal.
Diante do ocorrido, a GU recebeu informações de onde a vítima encontrava-se, Rua Dr Israel Andrade Correia, na qual permaneceu até a chegada do SAMU. Dessa forma, a vítima foi encaminhada para o HEDA pelo plantonista enfermeiro Gabriel Brito da Silva e GU realizou seu acompanhamento até a unidade.
Dessa forma, o indivíduo foi levado para a sala de cirurgia com duas perfurações no peito. Até a saída da GU da unidade o indivíduo ainda encontrava-se com vida. Além disso, a família da vítima foi orientada a realizar um Boletim de Ocorrência.
As equipes do 27 BPM foram orientadas pelo superior de dia a realizar rondas no referido bairro, afim de localizar os suspeitos, contudo até o presente momento os infratores não foram capturados pelas equipes policiais.
Tags
Destaque

