Assaí celebra 51 anos com compras de clientes pagas na hora

 



• Mecânica irá custear até R$ 750 de compras de clientes; sorteios serão realizados todos os dias, em todas as lojas, durante o mês de outubro;

• Rodrigo Faro, ator e apresentador, estreia como garoto-propaganda nacional da marca.


“Quer ter suas compras grátis e ainda ficar milionário?” É a partir desta pergunta que o Assaí Atacadista, a maior e mais presente empresa brasileira do varejo alimentar, lança nesta quarta-feira (1º) a sua maior campanha promocional do ano: o Aniversário Assaí 51 anos.




A ação traz uma mecânica inédita de ganho imediato para os(as) clientes da rede, reforçando o compromisso da marca em apoiar as famílias brasileiras em um momento desafiador para o consumo.


Os filmes e peças da campanha já estão no ar em todas as mídias off-line, online e redes sociais, estrelados pelo novo garoto-propaganda nacional da marca: o ator e apresentador Rodrigo Faro, escolhido por sua identificação com o público e grande alcance nacional. No total, serão mais de R$ 10 milhões em prêmios distribuídos.

Assista o filme da campanha: https://youtu.be/mPiV6OXMeNI?si=GgmLgv8EZA6gOdN4


Até o dia 31 de outubro, milhares de compras grátis serão sorteadas diariamente, em todas as lojas da rede, direto no caixa, no ato da compra. Além disso, os(as) clientes ainda concorrem a um prêmio final de R$ 1 milhão em certificado de ouro.


O valor máximo de cada compra gratuita é de até R$ 750, estipulado para atender tanto o(a) micro e pequeno comerciante, quanto o(a) consumidor(a) final – principais públicos da política de dois preços (atacado e varejo) do Assaí.


“Fazer com que o cliente possa comprar mais pagando menos é uma fortaleza do Assaí, junto da sua variedade de produtos, serviços e atendimento próximo e acolhedor. Ao olharmos para o cenário deste ano, em que a renda das famílias segue pressionada, nos propusemos a reforçar ainda mais o nosso compromisso com a economia do cliente, trazendo uma mecânica de ganho imediato em escala inédita”, avalia Marly Yamamoto, CMO do Assaí.


De acordo com a executiva, “o valor de até R$ 750 pode representar uma parte expressiva da compra do mês de uma família; já para o(a) pequeno(a) comerciante, significa dias de estoque garantidos e, portanto, mais ganho para o seu negócio. Além desse benefício imediato, mantivemos também o lado aspiracional com o sorteio final de R$ 1 milhão. Dessa forma, reforçamos nosso propósito de contribuir para a prosperidade dos(as) clientes e consolidar o Assaí como referência em preço baixo todos os dias”.


Durante o período da campanha, uma negociação especial com as indústrias garantirá preços ainda mais baixos nas lojas e ofertas exclusivas no aplicativo Meu Assaí (disponível gratuitamente nas lojas digitais de aplicativos).

Neste ano, 30 marcas parceiras participam da ação. A cada R$ 20 de produtos dessas marcas, o(a) cliente ganha um número da sorte extra, assim como os(as) consumidores(as) que realizarem pagamentos com o cartão de crédito exclusivo Passaí ou via Pix.


Campanha é estrelada por Rodrigo Faro

Criada pela StarMKT (agência in-house do Assaí), com produção da Pullse e plano de mídia da BETC Havas, a campanha apresenta um jingle alegre e vibrante, estrelado por Rodrigo Faro. A trilha brinca com a possibilidade de se tornar milionário e reforça as mecânicas de premiação de forma contagiante.


A veiculação é nacional, com filmes de 30’’ na TV aberta e 60’’ no YouTube oficial do Assaí (https://www.youtube.com/assaioficial), além de estratégia digital, redes sociais, mídia interna e externa. A marca também contará com um time de creators de diferentes regiões do Brasil, que produzirá conteúdo exclusivo para os perfis do Assaí.


Atualmente, o Assaí conta com 304 lojas em todas as cinco regiões do Brasil, incluindo o Distrito Federal, e todas participam da campanha. No dia 1º de outubro, as unidades terão horário estendido, funcionando das 6h às 23h para celebrar o início da ação.


“Nosso aniversário traduz a essência do Assaí: estar sempre próximo e gerar impacto real no dia a dia das pessoas. Queremos que cada prêmio seja percebido como parte do nosso compromisso em gerar valor de verdade – seja no alívio imediato com as compras do dia, seja no sonho de mudar de vida com o prêmio final de R$ 1 milhão”, finaliza Marly Yamamoto.


Como participar?

Para concorrer as compras grátis, a cada R$ 20 em compras, ao informar CPF ou CNPJ no caixa, o(a) cliente já participa do sorteio. O resultado sai no ato do pagamento. Se sorteado(a), o Assaí paga até R$ 750 do valor. Não participam: cartões-presente, cigarros e bebidas alcoólicas acima de 13%.


Já para concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão, a cada R$ 20 em compras, o(a) cliente recebe 1 número da sorte. Depois, é preciso se cadastrar no site www.aniversarioassai.com.br, WhatsApp (11) 5694-4554 ou nos totens disponíveis nas lojas e sempre informar CPF ou CNPJ no caixa. Os números são cumulativos: por exemplo, R$ 100 = 5 números da sorte. Compras pagas via Passaí, Pix, ou produtos de marcas participantes, no valor de R$ 20, rendem 1 número da sorte adicional.


Ficha técnica

Agência: Star MKT

Título: Aniversário Assaí 51 Anos

Anunciante: Assaí Atacadista

Aprovação/cliente: Marly Yamamoto, Renata Borges e Mariana Lorenzon

Produto: Varejo

Duração: 1 mês

Direção Geral: John Faustino

Diretor de Criação: Felipe Lemes

Diretor de Arte: Joelmir Guedes

Criativos: Júlio Feitosa, Evelyn Matos, Ismar Soares, William Martins e Everton Cardoso

Redatores: Felipe Lemes, Willian Matos, Thais Megale

Operações: Marcelo Silva, Alessandra Odo e Vitória Gabriel

Produção RTV: Izabel Abreu

Produtora: Front

Direção: Thiago Artimonte

Direção Executiva: Luciana Zappala

Negócios e Operações: Luciana Zappala

Produção Integrada: Elizabeth Freitas

Atendimento: Elisa Macedo

Produtora de Som: Fuzzr

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem