
Um caminhão carregado com 20 jumentos foi apreendido em Chapadinha, no interior do Maranhão, no último sábado (04). A ação foi realizada após denúncias de moradores da região que acionaram as autoridades e alertaram sobre um veículo que estaria recolhendo os animais em povoados da região.
Caminhão que transportava jumentos é apreendido no Maranhão; suspeita é que animal seria abatido e carne seria vendida como bovina no PiauíReprodução
De acordo com a Guarda Municipal, após tomar conhecimento, os agentes localizaram o veículo e efetuaram a prisão dos três ocupantes. Eles são do estado do Piauí. A suspeita é que os animais seriam abatidos e a carne vendida como carne bovina em municípios piauienses.
Os presos foram levado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde o caso está sendo investigado. As autoridades investigam a participação de outras pessoas na prática ilegal.
Fonte: Portal A10+ com informações do Portal Enquanto isso no Maranhão
Tags
Destaque