Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Piauí, em Parnaíba

 



Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h, equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) prenderam Kaliane Pinto de Oliveira, de 31 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Piauí, em Parnaíba.

A ação ocorreu na Rua Oeste, ao lado do número 240, local já conhecido pela polícia como ponto de venda de entorpecentes, pertencente a uma mulher identificada como Andressa, que possui diversas passagens pela Polícia Militar e Civil.




De acordo com o relatório policial, os agentes observaram Kaliane em atitude suspeita próximo à residência. Ao perceber a aproximação das equipes Alfa e Beta, a mulher demonstrou nervosismo. Durante a abordagem, os policiais solicitaram a revista de sua bolsa, onde foram encontrados:

51 pedras de crack,

R$ 188,00 em dinheiro trocado,

um celular Motorola de cor azul claro, e

uma bolsa feminina de cor bege.


Ainda segundo a Polícia Militar, Kaliane é natural de Pastos Bons (MA) e possui um Boletim de Ocorrência anterior por ameaça e maus-tratos, registrado por seu ex-companheiro, Pedro da Silva Fontenele.


Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.


As equipes de inteligência destacaram que a operação faz parte das ações contínuas de combate ao tráfico de drogas na região litorânea do Piauí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem