
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato, deflagrou a segunda fase da Operação Falsa Amizade, dando continuidade às investigações do homicídio que vitimou Gabriel Azevedo Cordeiro, de 20 anos, na região Sul do estado. Um outro suspeito já havia sido preso pela polícia em novembro.
O corpo de Gabriel foi encontrado por populares em uma área de mata entre as cidades de São Raimundo Nonato e São Lourenço do Piauí no dia 4 de outubro. Ele estava com as mãos amarradas para trás e em avançado estado de decomposição.
Prisões foram realizadas pela Polícia Civil do PiauíReprodução
Nesta etapa, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e efetuadas duas prisões, sendo os investigados identificados pelas iniciais L. M. F. de S. e J. J. S. L., este último conhecido como “Colombiano”.
Gabriel havia sido visto pela última vez no dia 28 de setembro desse ano. Diante do desaparecimento, os familiares pediram ajuda, por meio das redes sociais, para encontrá-lo.

Gabriel Azevedo CordeiroReprodução
A ação segue sendo realizada em conformidade com a política pública Pacto Pela Ordem, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, e as investigações continuam para responsabilização de todos os envolvidos.
Fonte: Portal A10+
Tags
PIAUI